Já está em distribuição a nova versão 5.10 do XRP |Frotas, uma evolução que vem consolidar melhorias introduzidas na versão 5.00 e trazer novas funcionalidades para os módulos de Gestão de Frota e POOL.
Gestão de Frota:
- Multas – Disponibilização de pré-impressos em espanhol, facilitando o processo em contextos internacionais;
- Manutenção detalhada – Ligação da gestão documental às tarefas de manutenção, garantindo maior rastreabilidade;
- Sinistros – Integração direta dos pedidos de manutenção com os processos de sinistro;
- Devoluções – Novo processo para abate de veículos e venda ao colaborador;
- Aquisições – Possibilidade de encerrar processos com veículos já existentes na base de dados;
- Importação de faturas – Melhoria na leitura e integração de faturas em formato XML.
POOL:
- Gestão de carregamentos elétricos – Reforço das funcionalidades para ocupação de espaços, com funcionamento por slots;
- Pedidos entre pools – Possibilidade de realizar pedidos a outras pools, útil para lavagens ou serviços em estações;
- Consulta de autorizadores – Agora é possível consultar quem interveio nos processos de autorização de utilização da pool.
Transversais:
- Aperfeiçoamentos diversos na importação de faturas em formato XML.
API’S:
- Gestão de documental – Possibilidade de importar índices associados ao documento;
- Utilizadores – incluídos dados da carta de condução.